Fundada em 2015, a Eleven é uma casa de análises financeiras independente que surgiu para apoiar o desenvolvimento do mercado financeiro brasileiro por meio de relatórios isentos, técnicos e que não possuem conflitos de interesse.

Com foco na qualidade, disciplina e responsabilidade, a Eleven tem como missão auxiliar investidores locais e estrangeiros a tomarem as melhores decisões de investimento. Para isso, conta com uma equipe de analistas qualificada que, de forma setorizada, cobre todas as classes de ativos do Brasil. Em renda variável, a Eleven cobre mais de 130 empresas e mantém mais de 200 em watchlist, analisando companhias sem distinção de indústria e tamanho, sendo que destas, mais de 70% são classificadas como mid e small caps.

A Eleven entrega relatórios e soluções aos clientes por meio de análises diárias, com teses que são discutidas entre toda a equipe e que unem a visão macro e micro, mantendo owner mentality. Além disso, oferece atendimento personalizado e acesso aos analistas.

Como provedora de research independente, a Eleven é remunerada por meio de flat fee. Ademais, trabalha próxima aos órgãos reguladores e utiliza a visão crítica para contribuir com o crescimento e fomento do mercado de capitais.

Em 2019, a Eleven incorporou os produtos e serviços da Lopes Filho & Associados, uma consultoria especializada na área de Mercado Financeiro, Relação com Investidores e Finanças Corporativas que foi a pioneira na prestação desses serviços no Brasil. Contando com seus departamentos de Análise Fundamentalista, Análise Gráfica, Análise de Risco e Estudos Econômicos, a Lopes Filho desenvolveu um permanente acompanhamento dos mercados, seguindo a tradição de fornecer uma consultoria diferenciada, que privilegiava o contato pessoal com o cliente.

Essa filosofia permitiu à Eleven agregar uma carteira diversificada de clientes, que abrange praticamente todos os setores da comunidade financeira do País, como Bancos Comerciais e de Investimentos, Fundações de Previdência Privada, Corretoras e Distribuidoras de Valores Mobiliários, Seguradoras, Órgãos Governamentais, Companhias Abertas e Gestores de Recursos e Gestores de Fundos Globais.